sexta-feira, 27 de abril de 2018

Aula dia 12/04/2018


Objetivo

Mostrar como encontra-se o novo mercado de consumo através dos vetores responsáveis pelas mudanças no comportamento dos consumidores; As alterações no Marketing e como o mesmo se integrou a Logística e através disso foi criando um relacionamento mais próximo e fácil com os clientes, onde tem informações mais completas referentes às suas aquisições.

Principais Pontos Abordados

Como entender os consumidores e através do seu negócio criar um diferencial em termos de atendimento e qualidade para os clientes; As mudanças do Marketing através das mudanças das gerações; Como atender as Novas Gerações e criar valores em suas aquisições; Os vetores de mudanças no mercado, como é essencial para chegar aos clientes os produtos desejados, exemplo de vetores que podem ser responsáveis pela mudança: tempo, demanda por bem-estar,cuidados pessoais e entre outros; A importância de saber solucionar um problema sobre a mudança no ambiente e do comportamento dos clientes, com exemplos de empresas grandes; As características do novo mercado, usando 2 ferramentas essenciais para a adaptação a One to one (De um para um) e o sistema CRM. Oque são os 4P's do Marketing  e  o objetivo de cada um e onde cada um pode ajudar nos negócios de uma empresa, onde pode-se encaixar os 4P's do Marketing e a Logística sobre a empresa. E entender melhor quais trabalhos realizados que gera o nível de serviço para o cliente; A importância de realizar uma pesquisa de mercado para levantar dados da Demanda de produtos e serviços;

Palavras Chave

Gerações - Tecnologias - Vetores -  Mudanças - Comportamentos

Material Complementar

Vamos entender um pouco mais a respeito dos 4P's do Marketing e como ele descreve bem a evolução ao longo dos tempos... Abaixo dois links explicando de forma clara e simples essas mudanças:  https://youtu.be/GDF9u8y4OrE





Nenhum comentário:

Postar um comentário