Aula dia 08/03/20018
Objetivo
Conceituar Marketing e aplicar o mesmo em Logística, agregando valor ao produto ou serviço visando a satisfação do cliente. Trazer os conceitos da Cadeia de Suprimentos e sua gestão, e o fluxo da mesma. Mostrar as decisões que envolvem a Logística.Principais Pontos Abordados
Conceitos de Marketing e Logística; Valor agregado ao produto/serviço e satisfação para os clientes; Conceitos e fluxo da Cadeia de Suprimentos; Missão da Logística; Logística Global; A ligação entre Marketing x vendas x Logística; Enfatizou a importância do bom relacionamento entre todos os envolvidos no processo, desde a produção da matéria-prima e insumos até sua fabricação, juntamente ao transbordo e finalmente alcançando o cliente final;Palavras Chave
Processo - Eficiência - Eficaz - Efetividade - SatisfaçãoMaterial Complementar
Trouxemos um artigo onde fala um pouco da importância e os valores que o Marketing integrado a logística pode trazer dentro de uma empresa, seja ela grande ou pequena.http://www.implantandomarketing.com/logistica-estrategia-marketing/
Nenhum comentário:
Postar um comentário