sexta-feira, 25 de maio de 2018

Aula dia 03/05/2018


Objetivo

A construção de relacionamento com os clientes através do Marketing de relacionamento, mostrando a diferença entre transação e relacionamento; A criação de estratégias para rentabilidade a longo prazo através da capacitação logística, agregando valor nas transações juntamente com os níveis de serviços.

Principais Pontos Abordados

As dificuldades em conquistar novos clientes e como reter aqueles que por alguma razão encontra-se insatisfeito com os produtos ou serviços; A compra de novos produtos e as vendas cruzadas; Qual o custo para a conquista de novos clientes; A mudança para o Marketing de relacionamento que deixa um pouco de lado o enfoque na transação e passa para o enfoque de relacionamento; Como é aplicada a estratégia de rentabilidade a longo prazo e o que isso traz de melhorias para o relacionamento empresa-cliente; O serviço ao cliente em pré-venda e o pós-venda; Como alcançar o pedido perfeito e os percentuais para cada tipo de entrega;

Palavras Chave

Enfoque - Rentabilidade - Serviço - Transação - Estratégia

Material Complementar

Para explicar melhor sobre "Pedido Perfeito" trouxemos dois conteúdos com maiores informações e para tirar as dúvidas:
https://blog.hbsis.com.br/pedido-perfeito/
https://www.youtube.com/watch?v=AKU_QvXtkWA




Nenhum comentário:

Postar um comentário